⭐ O Festival de Mil Folhas abre o apetite para camadas folhadas, éclairs cremosos e café fresco. Entre no Grand Mercure Ibirapuera para uma pausa de pastelaria francesa.
O que vais encontrar
🍰 Desfruta de uma degustação de pâtisserie francesa na Boulangerie do Grand Mercure
🥐 Descobre as crocantes camadas de mille-feuille com delicados cremes no interior
⚡ Experimenta os éclairs de paçoca e caramelo com um molho de framboesa ácido
☕ Acompanha cada dentada com café Nespresso numa pausa acolhedora
Informação
📅 Data e hora: seleciona as tuas datas/horas diretamente no seletor de bilhetes
📍 Localização: Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, Rua Sena Madureira, 1355, bloco 1, Ibirapuera, São Paulo
📱 Equipamento necessário: aplicativo Fever com seu bilhete válido para validação de entrada
Alimentação
🍽️ O que está incluído: 1 Mille-Feuille Tradicional, 1 Éclair de Paçoca, 1 Éclair de Caramelo, molho de framboesa, 2 cafés Nespresso e 1 água purificada
Descrição
Na Boulangerie dentro do Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, uma pausa de pastelaria francesa de destaque começa com as crocantes camadas de mille-feuille, éclairs recheados e café à mesa. O molho de framboesa adiciona um toque final refrescante, enquanto o ambiente do hotel mantém o momento calmo e satisfeito.
Venha viver um momento doce para recordar entre tarefas, trabalho ou um passeio pela cidade. Adquire já os teus bilhetes para o Festival de Mil Folhas | Grand Mercure Ibirapuera em São Paulo!



























