Ajuda National Palace: Bilhete de Entrada



Ajuda National Palace: Bilhete de Entrada

📱 Bilhetes no teu telemóvel
⚡ Acesso imediato aos teus bilhetes
O Palácio Nacional da Ajuda tem uma história cheia de reviravoltas! Originalmente idealizado pelo rei João V como um retiro de verão no início do século XVIII, a sua construção só começou após a residência real original ter sido destruída por um terramoto em 1755. A primeira versão, em madeira, foi consumida pelo fogo em 1794. O edifício atual, resistente ao fogo, tem resistido desde então, acolhendo cerimónias e eventos oficiais. Adquire os teus bilhetes para o Palácio Nacional da Ajuda!
 

O que vais encontrar
🎨 Descobre uma coleção deslumbrante de artes decorativas, incluindo prataria, pinturas, esculturas, mobiliário, tapeçarias e artigos de vidro.
🏛️ Visita o único palácio em Lisboa que ainda exibe o estilo do século XIX e a disposição original dos quartos.
🍽️ Maravilha-te com uma coleção incrível de mais de 17 000 peças de porcelana, louça de barro e loiça de pedra.
 

O que está incluído?
✔️ Explora os grandes salões e as divisões do Palácio Nacional da Ajuda do século XIX.
✔️ Admira uma coleção extensa de artes decorativas, incluindo prataria, pinturas e esculturas.
✔️ Maravilha-te com mobiliário, tapeçarias e objetos de vidro requintados.
✔️ Descobre mais de 17 000 peças de porcelana, faiança e loiça de pedra.
 

Por que escolher a Fever?
✔️ Milhões de reservas todos os meses.
✔️ Os melhores preços e disponibilidade em todos os momentos.
✔️ Milhares de experiências únicas.
✔️ Opiniões de utilizadores verificadas.
✔️ Atendimento ao cliente 24/7.

 

As vendas são finais e não podem ser reembolsadas, trocadas ou modificadas. Clica aqui para consulta os Termos e Condições.

Tens alguma dúvida?

Contacta-nos aqui

Como chegar?

Palácio Nacional da Ajuda

Largo Ajuda, 1349-021

Escolhe a data e o tipo de bilhete

Idade: 13+.
Idade: 0 - 12.

Como chegar?

Palácio Nacional da Ajuda

Largo Ajuda, 1349-021