60 Minutos Escape Rooms - A Morte do Investigador
Ingressos para 60 Minutos Escape Rooms - A Morte do Investigador, São Paulo
🎫 Ingresso para A Morte do Investigador para até 12 pessoas
O que você vai curtir
🔎 A emoção dos melhores escape rooms: você e seu time estarão trancados em uma sala e precisarão trabalhar em equipe, seguir dicas, descobrir códigos, resolver enigmas, quebra-cabeças e usar lógica para conseguir sair em até 60 minutos
🍽️ Há uma deliciosa hamburgueria no local para se deliciar antes e depois de resolver os mistérios de cada sala
🎲 O Salão de Board Games mais completo de São Paulo com mais de 100 títulos para todos aproveitarem
Informação
📅 Data: várias sessões disponíveis (escolha durante a compra)
🕒 Hora: sessões a cada 1h30
📍 Local: 60 Minutos Escape Rooms
👤 Idade: livre para todas as idades. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal
♿ Acessibilidade: local não acessível para cadeirantes
✅ As medidas de segurança estarão em vigor durante toda a experiência
Descrição
Você e seu grupo são funcionários do Departamento de Justiça e trabalham na equipe do Dr. Pereira, investigador famoso por derrubar conexões entre as máfias mundiais e o Brasil. Na madrugada de hoje, você recebeu uma ligação do Dr. Pereira, dizendo que havia conseguido documentos que acabariam com a última célula da máfia japonesa no Brasil. Ele pediu que o encontrassem em sua casa, uma mansão afastada da cidade, logo cedo. Ao chegarem na mansão, vocês encontraram o imóvel bloqueado, com tábuas pregadas em portas e janelas. Um aviso dizia que o imóvel seria implodido em pouco mais de uma hora. Preocupados, sem conseguir contato com o Dr. Pereira e sem tempo para aguardar reforços, vocês resolveram invadir o imóvel e investigar. Logo na entrada, encontraram o Dr. Pereira, sem vida, no chão da sala. Buscando os documentos que provavelmente causaram aquela tragédia, vocês foram levados à biblioteca. Ao entrarem, a porta fechou e vocês tem sessenta minutos para encontrar os arquivos e fugir do imóvel antes da implosão. Compre já os seus ingressos para 60 Minutos Escape Rooms - A Morte do Investigador em São Paulo!
Opiniões dos utilizadores
- Ds75xw2chk 4.jun. 2023Bem curiosa, divertida e inusitada a gente experiência!
- Wiviane R.jun. 2023Muito legal! Nos divertimos muito.
- Renata F.mai. 2023mto bem feito, adorei!
- Virgínia B.mai. 2023Foi demais! Vale muito a pena, super divertido e empolgante, o tempo dá uma apimentada mesmo ao jogo. Quero ir de novo
- Elisa S.jun. 2023Agradabilissimo lugar pra curtir com outros jogos de tabuleiros , além das salas de escape. Amei !!!
- Marcela R.jul. 2023experiencia incrível, lugar mt bem equipado para o escape. além disso, a hamburgueria e os jogos disponíveis são incríveis.
Como chegar?
Rua Vieira de Morais
1438, Campo Belo, 04617-005
Não perca!
Consulte datas e ingressos disponíveis
Selecione a data e opção
- set. 2023
- out. 2023
- nov. 2023
- dez. 2023