Os bilhetes para este evento já não estão disponíveis, mas podes encontrar muitas outras experiências semelhantes na Fever. Descobre-as!
  • A Fábrica de Chocolate - Family Sessions
(36)

A Fábrica de Chocolate - Family Sessions

(36)
O que inclui:
  • Uma entrada para a Family Session d’A Fábrica de Chocolate
  • Uma experiência imersiva que mistura cocktails temáticos com chocolate, pinturas faciais para os miúdos e muitas surpresas

Tipos de entradas:
  • Adulto: Entrada + cocktail temático com chocolate
  • Criança: Entrada + chocolate quente + pintura facial
  • Pack desconto: 2 adultos + 1 criança
  • Pack desconto: 2 adultos + 2 crianças
  • Bilhete de criança dos 0 aos 12 anos

Depois de comprares a tua entrada ajudamos-te a reservar uma das seguintes sessões:
  • Das 11h às 12h
  • Das 12h às 13h
  • Das 14h às 15h
  • Das 15h às 16h
  • Das 16h às 17h
  • Das 17h às 18h

Porque é que este plano é para ti:
Prepara-te para a experiência mais doce deste natal e agarra o teu Golden Ticket! A Fever transforma a barbearia-bar O Purista na mais famosa fábrica de chocolate do mundo, onde, obviamente, não vão faltar chocolates e outras guloseimas. Será uma experiência temática para miúdos e graúdos, uma hora mágica onde poderás tirar fotografias com um personagem deste mundo fantástico e conhecer o nosso anfitrião - que adorava ser o Willy Wonka - que te vai contar uma história fantástica e desafiar com jogos e enigmas que te vão levar ao tão desejado bilhete dourado. Mergulha no universo de Tim Burton!

  • Plano apto para todas as idades
  • As sessões de sábado às 11h, 12h e 16h estão esgotadass, bem como as sessões de domingo às 11h e 16h

Como chegar?

Martinez

49 Greek Street, London, W1D 4EG

Notificar-me quando este plano ou outro similar estiver disponível